domingo, 24 de abril de 2011
Organização da II Semana Acadêmica Zootecnia
Este é um evento que com muito orgulho a equipe do CAzootecnia UFSC da qual faço parte, está organizando para os acadêmicos, profissionais da área e demais interessados.
Será realizado justamente na semana do dia do zootecnista, do dia 09 a 13 de maio de 2011.
O evento foi pensado para que os acadêmicos tenham maior contato com o meio científico, e com
empresas que desenvolvem e implementam algum tipo de tecnologia na produção animal.
Além disso, contamos com a presença do Diretor da Sociedade Brasileira de Zootecnia Dr. Ronaldo e também com a representação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento através do Fiscal Agropecuáro André Barbosa de Santa Catarina.
Espero que seja um evento ao qual contribua para o conhecimento técnico e científco, e também
oportunizar a interação entre os palestrantes e acadêmicos.
Será realizado justamente na semana do dia do zootecnista, do dia 09 a 13 de maio de 2011.
O evento foi pensado para que os acadêmicos tenham maior contato com o meio científico, e com
empresas que desenvolvem e implementam algum tipo de tecnologia na produção animal.
Além disso, contamos com a presença do Diretor da Sociedade Brasileira de Zootecnia Dr. Ronaldo e também com a representação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento através do Fiscal Agropecuáro André Barbosa de Santa Catarina.
Espero que seja um evento ao qual contribua para o conhecimento técnico e científco, e também
oportunizar a interação entre os palestrantes e acadêmicos.
Assinar:
Postagens (Atom)